f Só desenhos Hanna Barbera: Carangos e Motocas
Download de séries

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carangos e Motocas


Sinopse:

A série era focada em Wheelie, um fusca vermelho, e sua namorada "Rota" Ree. Wheelie fez sua vida como um profissional bem sucedido nas corridas e realizando acrobacias, e não falava (ao contrário dos outros personagens na série), mas conseguia expressar suas emoções fazendo aparecer símbolos como um coração e uma lâmpada eu seu vidro da frente, bem como buzinando. Seus principais rivais eram um grupo de 4 motos chamado Turma do Chapa (Confuso, Avesso, Chapa e Risada), que tinha uma moto bem pequenininha ("Confuso") que vivia repetindo para o chefe "Chapa"), quando dava algo errado, a expressão: "“Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse! Mas eu te disse!”, cuja resposta era invariavelmente "Eu sei, eu sei...Cale esta buzina!" (na nova dublagem o Chapa passou a se chamar Motocão).

Informações Técnicas:

Título: Carangos e Motocas
Títtulo original: Wheelie and the Chooper Bunch
Idioma: Potuguês
Legenda: S/L
Qualidade: AVI
Tamanho: 50 Mb
Duração: 7:50
Uploader: An0NyM0u$_Br@ZiL e Portal Nostalgia 
Agradecimentos especiais:Lord Ninja / Os Ninjas

Screen Shots:



Download:

Sharex:

01 - Pintura maravilha - Sharex
02 - Auto olimpiada - Sharex
03 - O serviço de entrega - Sharex
04 - O para choque - Sharex
05 - Festa surpresa - Sharex
06 - Indisponível
07 - Dr Crankestein -
Sharex
08 - O traidor - Sharex
09 - O show dos dublês - Sharex
10 - Chamem um médico - Sharex
11 - Um dia na praia - Sharex
12 - Fantasmas - Sharex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras para os comentários são:
Não Chingue, não ameaçe e nem divulgue blogs ou sites.